sexta-feira, 5 de junho de 2009

No Puteiro - (Proibido para menores)

Oi, Meu nome é Rafael tenho 22 anos, corpo físico atlético, pernas grossas e uma pica de 21 cm. Vou narrar a historia de um fato que me ocorreu mês passado. Quando eu ia pra casa depois do trabalho sempre passava em frente do puteiro e lá dentro dava pra ver a dona do brega se insinuando pra mim, mas como sempre estava cansado eu ia pra casa dormir, pois meu trabalho era intenso. Certo dia (uma sexta-feira) eu voltei mais cedo e a jornada de trabalho tinha sido pouca e lá estava a putona de shortinho curto atoladinho no cú me olhando como quem me chamava... Ela era gostosona um par de seios grandes e cheios, umas coxas grossas, uma boca linda de chupona, um rostinho lindo e um rabão bem gostoso só de olhar deixava meu pau duro. Daí eu resolvi entrar no putero falei pra ela:
- hoje eu quero um cú...
- que tipo?
-igual o seu...
-como assim?
- eu quero o seu cú, sua puta e é agora!!!
-mas eu nunca dei o meu..
- haaaa a putinha é virgem?? Pois é o seu mesmo que quero (nesse momento puxei a mão dela coloquei no meu pau, ela fez uma cara de espanto e ficou apalpando).
-sendo assim é mais caro...
- eu pago o dobro, mas vc é minha e eu faço que eu quiser...
Nesse momento nós fomos pro quarto e lá tinha aquelas camas de motéis e bla bla bla. Eu já fui metendo a mão na cara dela. Ela caiu na cama, puxei aquele short e já fui metendo a linha no cú dela... Que delicia de cú meu pau tremia. Do cú passei pra xoxota que já tava molhadinha dei dois tapinhas e voltei pro cu, ficamos na posição de 69 ela com meu caralho na boca e eu no cuzinho dela. Sou tarado em cú. Depois de tanto chupar coloquei a vaca de 4 e abri a bunda e meti meu pau grosso no buraco virgem dela ela deu uma recolhida mas eu segurei e enfiei com força ela soltou um grito de dor, mas agüentou e rebolou ate entrar todo o cacete naquele pequeno buraco... Ela foi se acostumando com o volume no seu rabo que já tava pedindo pra eu socar cada vez mais o pau na vagabunda. Eu enfiava no cu e puxava os cabelo da vaca, xingando ela de filha da puta de vadia sem vergonha de puta do cu fudido.
Depois de tanto bombar puxei ela pelos cabelos e coloquei a cara dela na frente do meu pau. Ela começou a chupar abocanhando cada centímetro do meu pau viril, mamava como um bezerro com fome de leite. Aquela boquinha servia pra isso. Já tava gozando quando puxei-a pela nuca e gozei minha porra na cara dela melando tudo. E humilhando a puta do jeito que ela merece. Depois disso joguei os 200 reais na cama e sai. Dizendo que ia voltar e ia comer de novo o rabo dela.. Fui embora...logo logo conto outros ainda tenho muitas aventuras que são muito deliciosas pra contar rsss.... pra contar aqui

2 comentários: